quinta-feira, 26 de agosto de 2010


 GDragon: “É verdade que há discordâncias entre SeungRi e eu.”


No Mnet GDTV que foi ao ar dia 19 de agosto, GDragon foi visto se arrumando e filmando seu MV.
GDragon disse, “Por causa do cachorro, não conseguimos dormir à noite. O cachorro morderia nossos narizes se dormíssemos. Quando GaHo(o nome do cachorro) crescer, ele morderá. Ele até morde SeungRi.”
Com isso, Kush disse, “É verdade que membros do Big Bang possuem desacordos.” GDragon disse, “É verdade que há discordâncias entre SeungRi e eu.”
“Não é tanto discordância, é mais porque todos estão me zoando. O resto não se importa muito comigo”, causando risos de todos.
Kush, então adicionou, “As coisas que falamos antes será editada” e GDragon disse, “Não é justo que tudo isso seja manipulado. Eu falo o que eu quiser.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário